terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

APÓS CIRURGIA NO BRAÇO, SHAOLIN VOLTA A FICAR SEDADO EM UTI

Shaolin fez a primeira cirurgia para reconstruir o braço na madrugada da última quinta-feira (27). Desde então, o humorista permanece sedado, na UTI do Hospital de Clínicas de São Paulo. "Ele não está em coma. Os médicos explicaram que Shaolin está em estado mínimo de consciência. Ele precisou ser sedado mais uma vez por causa da cirurgia", explica um dos produtores do humorista, Ricardo Santos.

O assessor de imprensa de Shaolin, Alessandro Bonfim, afirma que a equipe médica que atende o humorista está confiante na recuperação de Shaolin: "Ele está reagindo bem na questão neurológica, mas é um processo lento. O quadro evolui lentamente, a passos de tartaruga. Mas esse é o normal". De acordo com o boletim divulgado pelo hospital, Shaolin permanece na UTI e seu estado é grave.

Na tarde do último domingo (30), Laudicéia Veloso ficou surpresa com a reportagem exibida no "Programa do Gugu". Na matéria, com link ao vivo direto do hospital, Gugu noticiou que o humorista não estava respondendo a nenhum estímulo. Além disso, uma repórter do programa informou que a mulher de Shaolin estava trancada em um quarto, completamente sedada.

Laudicéia resolveu mostrar sua indignação no Twitter: "Boa tarde! Gostaria de acalmar os ânimos de todos! A notícias que o Gugu acabou de divulgar são falsas", postou. Em outro post, a mulher do humorista diz que sequer falou com o apresentador. "O Gugu não conseguiu falar comigo, por isso está inventando notícia".

O comediante está hospitalizado desde o dia 18 de janeiro, após sofrer um acidente de carro em Campina Grande, na Paraíba. Seu carro foi atingido por um caminhão que fazia uma ultrapassagem no sentido oposto. Shaolin sofreu traumatismo craniano e fratura exposta no braço esquerdo (Em Notícias Bol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário