quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

ANISTIA COM DESCONTO DE 80 POR CDENTO


Pagamento do débito pode ser feito no Ceaf

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria da Fazenda, manteve a anistia sobre o Fisco Municipal neste mês de fevereiro. Agora os contribuintes podem quitar seus débitos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços (ISS) e Taxa de Fiscalização de Funcionamento (TFF) com desconto de 80%.
Para parcelas em até seis vezes, o contribuinte tem o desconto de 60%, entre sete e 12 parcelas há anistia de 50%, e no caso de parcelas em até 24 vezes é oferecido desconto de até 24 vezes. O desconto está sendo disponibilizado desde o mês de dezembro, quando o Governo Municipal ofereceu 100% de anistia sobre os juros e multas.



“Nossa análise é muito positiva. Pela primeira vez a gente deu a oportunidade de as pessoas se programarem para efetuar seu pagamento”, declara o secretário da Fazenda, Wagner Walter Gonçalves.

Os interessados em efetuar o pagamento podem se dirigir ao Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf) na rua Barão de Cotegipe, 764, das 7 às 13 horas ininterruptamente. A campanha prossegue até o mês de março, com redução gradativa do incentivo a cada mês.(Do site da SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário