segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ADRIANA E NATALIA SE ENFRENTAM EM NOVO PAREDÃO DO BBB 11


Indicada pela nova líder Talula, Adriana vai enfrentar Natalia, a mais votada pelos "brothers" neste domingo (13). O próximo paredão está previsto para acontecer na terça-feira (15). A analista criminal recebeu cinco votos contra três em Wesley, o segundo mais votado.

Mauricio continuou com seu voto em Natalia. Diogo seguiu o seu amigo e também votou na analista criminal. Rodrigão também indicou Natalia. Adriana escolheu Paula para mandar ao paredão. "No começo ela se aproximou de mim, mas era só para não ganhar votos", disparou a estudante de odontologia.

Daniel continuou votando em Diogo devido às brigas do dançarino com Maria e Paula. Maria indicou Natalia e seguindo o voto de seu "ex-namorado" Mau Mau. Paula votou mais uma vez em Rodrigão. Janaína escolheu Jaqueline por ser uma boa opção de adversária para Adriana. Jaqueline votou em Wesley por "falta de afinidade". Já o médico indicou Natalia. Diana vota em Wesley. Por fim, Natalia indicou Wesley e disse que em nenhum momento ele tentou ser mais próximo.

Nesta noite, o BBB11 exibiu mais uma vez uma "maratona" de acontecimentos. Lucival foi eliminado, Talula tornou-se líder e Natalia e Adriana foram "emparedadas (Do Uol Televisão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário