Pelo texto da Secom a exibição do IPTU no Teatro do Parque do Saber não despertou a atenção que se esperava. Afinal, na mesa da solenidade com o prefeito e o secretário da Fazenda, apenas o vereador Lulinha da Conceição, o procurador geral do Município, Carlos Lucena, o auditor fiscal Wagner Gonçalves e “o publicitário Moacir Mansur, da Cidade Propaganda e Marketing, autora da campanha”.
Segue a nota da Secom
“Os contribuintes que optarem pela cota única no pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do exercício de 2009 têm até o dia 7 de abril para ganhar os 20% de desconto.
Também podem optar pelo pagamento em cinco parcelas mensais e consecutivas, mas sem esse benefício.
A campanha deste ano, que tem como tema “É você que faz Feira crescer”, foi lançada na manhã desta quarta-feira (11), no Museu Parque do Saber Dival Pitombo. Foi um lançamento inédito, porque os convidados puderam visualizar todas as peças, inclusive às destinadas à TV, na tela de 180º do teatro.
Ao apresentar a campanha, o prefeito Tarcízio Pimenta ressaltou a importância da arrecadação
deste imposto para a continuidade do crescimento de Feira de Santana. Ele observou que é com
esse exercício de cidadania que os feirenses contribuem para que o governo atenda à aspirações de toda comunidade.
“Uma das principais receitas próprias do município, o IPTU contribui decisivamente para a promoçãode obras de infra-estrutura, pavimentação de ruas, construção de escolas, unidades de saúde e diversos outros benefícios. É o dinheiro do cidadão retornando democraticamente para todos em obras e serviços”, frisou o prefeito.
De um total de 101.340 imóveis lançados em 2009, 76.330 são isentos ou não tributados. Somente os demais contribuem para o pagamento do IPTU em Feira de Santana.
Além do prefeito Tarcízio Pimenta e do secretário Paulo Nunes, também estiveram presentes
compondo a mesa da solenidade o vice-presidente da Câmara, vereador Luiz Augusto de Jesus; o procurador geral do Município, Carlos Lucena; o publicitário Moacir Mansur, da Cidade Propaganda e Marketing, autora da campanha e o auditor fiscal Wagner Gonçalves.
Também participaram do lançamento, secretários municipais, lideranças de classe e a imprensa”
quarta-feira, 11 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário