Denúncias apontam indícios de relações promíscuas mantidas entre o executivo e o legislativo de Feira
Carlos Augusto Guto Jads
Segundo informações chegadas ao conhecimento da direção do jornalfeirahoje.com.br, elas dão conta da existência de uma relação promíscua que vêm sendo mantida entre a atual administração municipal de Feira e alguns membros do legislativo. Relação que implica em improbidade administrativa e atenta contra os mais sagrados direitos que atinge desde o humilde cidadão, aos mais abastados da sociedade.
Dentre as informações mais contundentes, consta a existência de filho de vereador (a) estar sendo beneficiado com aluguel na Prefeitura de 23 veículos, todos registrados em nome de laranjas. E o mais grave é que os condutores (motoristas) destes veículos trabalham sem as devidas proteções legais, ou seja, sem carteira assinada e as demais garantias trabalhistas.
A equipe do jornal está procurando realizar um levantamento mais apurados dos fatos. Caso seja constatada a veracidade dos mesmos, a denúncia será divulgada de forma detalhada, o que significa dizer que os envolvidos terão os seus nomes expostos à execração pública. A nossa atitude têm como objetivo preservar a moralidade no trato da coisa pública. Ela não tem nenhum caráter retaliativo ao atual governo. Estamos procurando cumprir o nosso papel de cidadão que luta por um país melhor e mais justo para todos. O nosso compromisso é com a verdade.
Texto: sérgio Jones/Carlos Augusto/ Postado em: 24/ 03/ 2009às 16:00
entra governo e sai governo, e tudo continua
ResponderExcluircomo antes no quartel de Abrantes.
Temos uma correspondência para o Sr. Carlos Augusto, tratando do Treféu Imprensa 2009. Como podemos localizá-lo?
ResponderExcluirAmarildo Gomes
Economic Pesquisas
Fones: 3626-3420/9984-7266 - economiccat@ig.com.br