quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026

PREFEITURA REFORÇA APOIO E CONVIDA POPULAÇÃO PARA A CAMINHADA DO PERDÃO

 

A fé vai ganhar as ruas de Feira de Santana no próximo dia 1º de março, quando será realizada a 12ª edição da Caminhada do Perdão, um dos maiores eventos religiosos do interior da Bahia e reconhecido como Patrimônio Imaterial do município. Promovida pela Arquidiocese de Feira de Santana, a celebração acontece no segundo domingo da Quaresma e integra oficialmente o calendário católico da cidade.

Na manhã desta quinta-feira (19), o prefeito José Ronaldo de Carvalho recebeu em seu gabinete o coordenador do evento, o padre Hipólito Gramosa dos Santos, acompanhado por membros da comissão organizadora e pelo secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Cristiano Lôbo. Durante o encontro, o gestor confirmou apoio institucional da Prefeitura, principalmente na divulgação e logística da caminhada, destacando o impacto religioso, cultural e social da iniciativa para o município.

“Convidamos toda a população de Feira de Santana e região a participar desse momento tão especial. A Caminhada do Perdão é uma manifestação de fé, união e esperança, que fortalece nossos valores e também movimenta positivamente a cidade. A Prefeitura estará ao lado da Arquidiocese para garantir uma grande celebração”, afirmou o prefeito. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário