quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026

PREFEITURA PROMOVE 4ª EDIÇÃO DA PESCARIA SOLIDÁRIA NO PARQUE DA LAGOA NO DIA 28

 

A Prefeitura de Feira de Santana realiza, no dia 28 de fevereiro (sábado), a 4ª edição da Pescaria Solidária no Parque da Lagoa Radialista Erivaldo Cerqueira. Com o tema "Mais que pescar, é preservar e partilhar", o evento une preservação ambiental e responsabilidade social. As atividades acontecem das 7h30 às 13h.

As inscrições para os interessados começam na próxima quarta-feira (24), exclusivamente de forma online, através do site oficial do Município. Estão disponíveis 40 vagas, preenchidas rigorosamente por ordem de inscrição.

Para o secretário municipal, Justiniano França, o evento reforça o compromisso da gestão com a sustentabilidade e o bem-estar social.

"Nossa missão é integrar a comunidade aos espaços públicos de forma consciente. A Pescaria Solidária é um exemplo de como podemos unir o lazer e o cuidado com o meio ambiente ao apoio às instituições que realizam um trabalho sério em nossa cidade", destacou o secretário. Mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário