terça-feira, 24 de fevereiro de 2026

PREFEITURA INICIA ASFALTAMENTO DA RUA A, NO AVIÁRIO, E REFORÇA MOBILIDADE NA REGIÃO

 

A Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), iniciou o asfaltamento da Rua A, no bairro Aviário — via conhecida como Estrada da Mercante. A obra prevê a aplicação de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) sobre o pavimento em paralelepípedo já existente, garantindo mais durabilidade e melhor qualidade de tráfego.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho destacou a importância estratégica da intervenção para a mobilidade urbana da região.

“Essa obra vai melhorar significativamente a mobilidade, oferecendo mais segurança no deslocamento de moradores, trabalhadores e motoristas que utilizam a via diariamente. É mais qualidade de vida para a população”, afirmou o prefeito. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário