sexta-feira, 18 de novembro de 2016

MALHAÇÃO – RICARDO E BÁRBARA BRIGAM POR CAUSA DA MÃE DE JOANA

Loira chama pai de covarde

Bárbara (Barbara França) não está sabendo lidar com o fato de Ricardo (Marcos Pasquim) ter sido amante da mãe de Joana (Aline Dias). Após mais um embate com o pai por causa da antiga traição, a loira pergunta por que o dono da Forma preferia ter vivido com Carmem: "O que é que essa tua amante tinha que minha mãe não te deu?".
Prevendo um bafão daqueles, Ricardo se recusa a comparar a mãe de Bárbara com a de Joana. "É melhor eu me calar sobre isso, porque qualquer coisa que eu te diga só vai servir pra te magoar", avisa. Descontrolada, a gata perde a linha e insulta o pai e Carmem. "Como se você se preocupasse com o que pode me magoar! Fala, covarde! O que foi essa vagabunda na sua vida?", ela questiona, com raiva.

Eitaaaa! Será que finalmente Ricardo vai colocar Bárbara em seu devido lugar? Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 18/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário