sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

OPOSIÇÃO ATACA ECONOMIA DO PAÍS EM ONÍSSONO


Numa tacada só, PSDB, DEM e PPS fazem duras críticas à política econômica. Análise do Instituto Teotônio Vilela, dos tucanos, diz que "país corre o risco de pôr a perder sua maior conquista recente: a estabilidade da moeda". Pelo Twitter, presidente do Democratas, senador Agripino Maia, aponta esgotamento de modelo baseado no "pouco incentivo ao investimento", enquanto Roberto Freire, do PPS, destaca "tombo da indústria no governo petista"

8 DE FEVEREIRO DE 2013 ÀS 15:03
247 – Os tiros da oposição foram apontados todos na mesma direção nesta sexta-feira 8. PSDB, DEM e PPS, os dois últimos por meio dos presidentes das siglas, fizeram duras críticas à política econômica do País. Inflação, câmbio, pouco incentivo aos investimentos, preços altos e crescimento baixo – os ataques passam por uma série de subtemas que envolvem as decisões da equipe econômica do governo federal.
Análise do Instituto Teotônio Vilela publicada no site do PSDB afirma, por exemplo, que o "país corre o risco de pôr a perder sua maior conquista recente: a estabilidade da moeda". No texto, a entidade aponta que "se a luz amarela já estava acesa há tempos, agora soaram todas as sirenes", depois que o IBGE informou, nesta quinta-feira, que o índice da inflação acumulado dos últimos 12 meses é de 6,15%, próximo da meta do governo, que é de 6,5%. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário