sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

LADO A LADO - SAIA JUSTA: ALBERTINHO E ESTHER SÃO ATENDIDOS POR GILDA NO BAR


Janota diz que larga tudo se Gilda lhe der uma chance


No primeiro passeio de Albertinho (Rafael Cardoso) e Esther (Rhaísa Oliveira) sem a companhia de Margarida (Bia Seidl), o janota se mete em uma grande enrascada. Esther quer conhecer o bar onde Gilda (Jurema Reis) trabalha, e Albertinho não tem como negar. Ele entra com a noiva achando que a garçonete não está, mas acaba sendo atendido por ela.
Na maior saia justa, Albertinho tenta conter o ímpeto de Esther de provar de tudo um pouco. A moça pergunta a Gilda se o bacalhau é fresco e é tratada com ironia. “Eu não o conheci em vida. Mas acho que ele era fresco quando foi pescado. Agora está salgado. Ainda bem, senão imagina o cheiro depois de uma viagem de navio de Portugal até aqui?”, diz a garçonete, irritada. Mesmo assim, Esther escolhe vários pratos e se farta de tanto comer. Algum tempo depois, ela começa a sentir os efeitos de tanta comilança e se afasta.
Albertinho aproveita a oportunidade para se desculpar com Gilda. “A moça é linda. Vocês formam um belo casal”, diz a garçonete. Mas Albertinho não se dá por vencido e insiste. “Eu só continuo saindo com ela porque você não me dá uma chance. Diz que você me quer e eu acabo com essa farsa agora!”, afirma o janota. Gilda avisa que tem namorado e deixa o rapaz falando sozinho. A cena vai ao ar na sexta-feira, 8/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário