sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

LADO A LADO - ISABEL PERCEBE QUE CONSTÂNCIA MANIPULA ALBERTINHO PARA SE APROXIMAR DE ELIAS


A dançarina teme que a ex-baronesa chegue perto de seu filho


Isabel (Camila Pitanga) está se sentindo encurralada desde que Albertinho (Rafael Cardoso) decidiu que quer assumir legalmente a paternidade de Elias (Cauê Campos). Desesperada, ela procura Edgar (Thiago Fragoso) para tentar descobrir uma maneira de evitar essa aproximação. Isabel pensa até em voltar atrás e negar que o menino seja filho dele, mas Edgar avisa que a lei é injusta para as mulheres. “É como o Umberto te falou do pátrio poder: para um pai, basta declarar que o filho é dele e pronto, passa a ter todos os direitos sobre a criança”, diz. Para piorar, Albertinho pode até conseguir a guarda definitiva de Elias.

Com os nervos à flor da pele, Isabel pensa, pensa, mas não consegue entender tanto interesse do janota assim de repente. “Então ele vai poder visitar o Elias... E a moça dos doces também...”, conclui Isabel. Edgar fica sem entender de quem ela está falando. “A mesma de sempre, Edgar, é sempre ela: a bruxa, a serpente, a baronesa!”, diz, em desespero. Edgar pede que ela explique essa história direito, e Isabel conta que Zenaide (Ana Carbatti) costumava levar Elias para passear só para encontrar Constância (Patrícia Pillar).
Isabel cai em si e percebe que isso tudo não passa de uma artimanha de Constância para se aproximar de Elias. “E pra isso é muito melhor usar uma máscara de bondade, quem sabe de avó carinhosa. Para o Elias, a moça dos doces é uma fada boa. O coitadinho não sabe que bruxa é que usa doce pra atrair criança”, diz. Edgar tenta acalmá-la, mas percebe que a situação é mesmo preocupante. A cena vai ao ar na sexta-feira, 8/2. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário