terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

LADO A LADO - LAURA EXPLODE COM EDGAR: "ACABEI DE TE VER NA CONFEITARIA COM AQUELA MOÇA!"


Ex-casal briga por ciúmes e ele desiste de contar que Antônio Ferreira é seu pseudônimo


Laura (Marjorie Estiano) e Edgar (Thiago Fragoso) terão uma briga homérica por causa de ciúmes! O problema começa quando ela o vê em um encontro com Heloísa (Anna Sophia Folch) na Confeitaria Colonial. Sem saber que o encontro foi armado por Fernando (Caio Blat) e Catarina (Alessandra Negrini), a professora acredita que o ex-marido está realmente interessado na jovem viúva.
Em seguida, ainda abalada, Laura segue para o Bar Guimarães onde combinou de conhecer o tal jornalista Antônio Ferreira - que ela nem desconfia ser um pseudônimo de Edgar. O advogado sai da confeitaria e vai para o bar, onde pretendia revelar toda a verdade.
Ela fica surpresa por vê-lo ali e ele pergunta se ela está decepcionada. Laura não entende nada. “Você veio encontrar outro homem. Aquele jornalista, o Antônio Ferreira”, diz ele.
Ainda mordida pela cena na confeitaria, ela reage indignada: “Mas é um disparate! Você vir aqui, tomar satisfações, quando eu acabei de te ver na confeitaria com aquela moça!”.
“Você me viu? Que é que tem? Eu só tomei um refresco!”. Laura rebate: “Refresco, chá! Faça-me o favor, Edgar! Você não pode me exigir nada! Você já deixou bem claro qual é a nossa situação. Fala, fala o que você ia me dizer.”
Edgar desiste de revelar que os artigos que ela tanto admira são, na verdade, escritos por ele. “O Antônio Ferreira não vem. Teve um imprevisto”, diz ele, encerrando a briga.
Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, 12/02. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário