terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

LADO A LADO - APÓS BRIGA, EDGAR PÕE LAURA NA PAREDE E PERGUNTA SE ELA NÃO SE IMPORTA COM ELE


Professora não consegue disfarçar ciúmes de Heloísa


O encontro que Edgar (Thiago Fragoso) marcou com Laura (Marjorie Estiano) para revelar que ele é o autor por trás do pseudônimo Antônio Ferreira acabou em barraco! Tudo porque, pouco antes, ela o viu na confeitaria ao lado de Heloísa (Anna Sophia Folch). Quando eles se veem frente a frente, no Bar Guimarães, Laura acaba brigando com Edgar e ele desiste de contar a verdade.

O advogado inventa que o tal Antônio Ferreira teve um imprevisto e não pode ir ao compromisso. Aflita, Laura se despede e diz que vai tirar a história a limpo. Edgar sai do Bar Guimarães atrás dela. Ela pergunta se ele vai voltar para a confeitaria, para reencontrar Heloísa, e ele responde: “É o que eu vou fazer! E você por acaso se importa?”.
“Não, eu não me importo!”, responde Laura, teimosa. No meio da rua, olho no olho, Edgar pressiona: “E por que você não se importa? Diz, diz com todas as letras, Laura!”.
E agora, será que ela vai negar que é completamente apaixonada por ele? Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, 12/02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário