quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

LADO A LADO - FERNANDO CONHECE MÃE BIOLÓGICA E DESCOBRE QUE É FILHO DE UMA MULATA


'Não merece nem que eu olhe pra sua cara! Muito menos pra sua pele!', diz o playboy diante da mãe


Fernando (Caio Blat) vai enfrentar seu preconceito de frente! Edgar (Thiago Fragoso) resolve apresentar ao irmão sua verdadeira mãe biológica. O caçula fica até emocionado ao saber notícias de sua mãe, mas quando dá de cara com Norma (Elisa Lucinda), uma mulata, ele não se contém

Chocado, ele acha que se trata de uma brincadeira de mau gosto, mas Edgar confirma que trata-se de sua verdadeira mãe. Norma tenta se aproximar dizendo como está feliz em ver o filho tão bem, e que não houve um dia que não pensasse nele. Fernando reage com muito rancor. "E agora tenho cara de idiota, é isso? Se foi mesmo a senhora que me pariu, olhou pro meu 'rostinho lindo' e depois me abandonou como se eu fosse um bicho, não merece nem que eu olhe pra sua cara! Muito menos pra sua pele."

Edgar e Norma tentam explicar a situação para Fernando. A senhora conta queBonifácio (Cassio Gabus Mendes) a deixou para trás, na miséria, quando ela era uma escrava alforriada. As palavras deixam o administrador em choque. Saber que é filho de uma escrava alforriada é demais para ele!
Será que Fernando vai aceitar sua mãe biológica? A cena vai ao ar a partir desta quinta, 07 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário