sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

EXCLUSIVO: DANIELE SUZUKI ESTÁ SEPARADA DESDE O FINAL DE 2012


Daniele e Fábio Novaes já passaram as festas do final do ano em lugares diferentes. A decisão partiu da atriz


Desde que a notícia de sua separação do empresário Fábio Novaes veio à tona, Daniele Suzukioptou por manter a discrição. iG apurou que a decisão pelo rompimento partiu da atriz e apresentadora e que os dois não estão mais juntos desde o final do ano passado, quando Daniele viajou para os Estados Unidos para visitar a irmã, Alessandra .

Na época, Fábio esteve na fazenda da família para uma confraternização - sem Daniele - e estava bastante cabisbaixo. Familiares dele chegaram a dizer que Daniele nunca gostou de fato do rapaz e sua única intenção era ter seu primeiro filho com ele. Já entre a turma dela, o que se diz é que Fábio seria certinho demais para os padrões da apresentadora, que é bem moderninha
Daniele e Fábio se casaram no Havaí em abril de 2011, quando ela estava grávida de Kauai , que hoje tem 1 ano e meio. A atriz e apresentadora disse na ocasião que ela própria fez o vestido para a cerimônia, que não teve a presença de amigos e nem de parentes. Segundo ela, era um casamento dos sonhos para os dois.   (Gente.Ig)

Nenhum comentário:

Postar um comentário