quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

CINEMA - NOVIDADE QUE MERECE REGISTRO




Na sétima semana do ano, que inclui o feriado de Carnaval, no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 8, o público feirense continua sem os indicados ao Oscar "Lincoln", de Steven Spielberg, e sem "Django Livre", de Quentin Tarantino, ambos em cartaz no país. As novidades são o thriller de suspense "O Vôo", a comédia de terror "Meu Namorado É um Zumbi", “Tainá 3 - A Origem" e a animação espanhola "As Aventuras de Tadeu", em 3D.
Na única novidade que merece registro, "O Vôo", de Robert Zemeckis, Denzel Washington (Foto: Divulgação) faz Whip Whitaker, um alcoólatra que se torna um herói quando consegue pousar uma aeronave comercial após uma pane no sistema. O problema é que ele estava sobre a influência de drogas e álcool no momento, e não aceita seu novo rótulo de salvador da pátria.
Os outros três filmes não merecem indicação. As continuações da semana são três: "Caça aos Gângsteres", em segunda semana; "João e Maria Caçadores de Bruxas", na Sala 3D, em terceira semana; e a comédia brasileira "De Pernas Pro Ar 2", em sétima semana de sucesso. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário