sábado, 2 de fevereiro de 2013

CHAPA ÚNICA - PELA QUARTA VEZ MARCELO NILO É ELEITO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA


Carlos Geilson integra a nova mesa diretiva
O deputado Marcelo Nilo, do PDT, foi reeleito pela quarta vez presidente da Assembleia Legislativa da Bahia. O pleito teve chapa única e ocorreu na tarde desta sexta-feira (1°), na sede do órgão, localizada no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador. Participaram 62 dos 63 deputados do estado.
"Primeiramente eu agradeço à Casa que me acolheu novamente no cargo. Agora é a hora de priorizar os projetos dos deputados", disse o eleito ao G1.
Sobre o chapa única, o parlamentar argumentou que ela é fruto de relações políticas. "Ela veio das relações na Casa e nas relações políticas conquistadas durante os mandatos anteriores. Conseguimos convencer a Casa de que somos a melhor opção", salientou.
Marcelo Nilo lembrou de projetos votados durante os seus mandatos, como a Casa da Cultura, na Avenida Sete de Setembro, e iniciativas ligadas aos movimentos sociais. Segundo ele, agora é o momento de concentrar os esforços para os projetos dos deputados estaduais.
Para o deputado, a reeleição lhe dá subsídios para as pretensões políticas em 2014. "Com certeza. Quero subir mais um degrau e esse degrau é a governadoria", ressaltou sobre a vontade de ser governador da Bahia.
A chapa eleita é ainda formada pelo 1º Vice-Presidente, Yulo Oiticica (PT);  2º Vice-Presidente, Sandro Regis (PR); 3º Vice-Presidente, Nelson Leal (PSL), 1º Secretário, Paulo Azi (DEM); 2º Secretário, Rogério Andrade (PSD); 3º Secretário, Fabrício Falcão (PCdoB), e 4º Secretário, Fátima Nunes (PT). Como suplentes foram escolhidos Bira Coroa (PT), Maria Luiza (PSD), Aderbal caldas (PP), Carlos Geilson (PTN) e Leur Lomanto (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário