quinta-feira, 15 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - MIRIAM E CARLOS SE VEEM PELA PRIMEIRA VEZ E FICAM ENCANTADOS UM PELO OUTRO

Jornalista se aproxima fingindo ser uma turista perdida, mas Barão fica perturbado com a presença da moça e logo começa a tratá-la mal


Valéria (Andréia Horta) e Gracinha (Daniela Fontan) levam Miriam (Letícia Persiles) para perto do lago onde Carlos (Gabriel Braga Nunes) gosta de ficar. O plano da jornalista é se fazer de turista perdida para se aproximar do rapaz. Seguindo adiante, Miriam encontra o peão jogando pedrinhas nas águas límpidas do lago e, para chamar atenção, ela faz o mesmo e diz: “Eu era boa nisso quando era criança, mas perdi o jeito!”. Ele se vira, os olhos dos dois se encontram e, por um momento, o tempo parece parar em volta deles, que ficam encantados um pelo outro.
Carlos fica perturbado pelo que Miriam disse sobre a infância e começa a encher a jovem de perguntas. Logo percebe que está sendo intrometido e pede desculpas. Retomando o autocontrole, o peão vai se afastando, mas Miriam tenta impedir que ele vá embora e apela: “Acho que estou meio perdida. O cavalo me trouxe até aqui... É emprestado, sabe?".
Carlos não dá a mínima atenção para o que ela diz, mas Miriam persiste em tentar conversar com o rapaz. Vendo que está sendo ignorada, a jornalista perde a paciência. “Ei!! Por que não pode falar comigo direito?!”, pergunta, tocando o cavalo.
O animal se irrita com o tratamento recebido por Miriam e empina. Vendo a situação, Carlos volta e conversa com o bicho olhando em seus olhos e consegue acalmá-lo. Em seguida, vai embora deixando Miriam para trás. Ela fica indignada e diz para si mesma, antes de ir embora: “Mas é mesmo muito metido, esse Barão!!!”.
Será que Miriam vai conseguir se aproximar de Carlos? Não perca as cenas, que começam a ser exibidas na quinta-feira, dia 15 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário