quinta-feira, 15 de março de 2012

NOVELA DAS 6 - MIRIAM LIGA DO PARÁ E FERNANDO, INCONFORMADO COM A VIAGEM, NÃO ATENDE

Ele segue o conselho de Melissa: 'Deixa ela sentir medo de te perder'


Após saber que Miriam (Letícia Persiles) realmente foi para Belém em busca de Rodrigo,Fernando (Carmo Dalla Vecchia) se lamenta para os pais. “Eu disse. Não se dá um ultimato tipo ‘ou eu ou tal coisa’ a uma mulher moderna como a Miriam. Elas ficam furiosas, encaram como um desafio às conquistas feministas. A ‘tal coisa’ sempre vai prevalecer e você perde a moral”, diz Dimas (Luis Melo) ao filho.
Melissa (Cassia Kis Magro), certa de que a futura nora não vai encontrar Rodrigo, já trama sobre que tipo de postura Fernando deve adotar. “Agora trata de marcar ponto junto a sua tiaVerbena (Ana Lucia Torre), ela está insuportável achando que o filho pródigo vai voltar. E quando isso não acontecer, é em você que ela vai se amparar, como sempre”, planeja.
A megera só tem olhos para a herança que a irmã vai deixar quando morrer. Ela espera que Verbena mude a cláusula no testamento que obriga sua família a esperar dois anos para receber todo o dinheiro.
Enquanto isso, o casal de vilões aproveita para manipular a relação de Fernando com a namorada. “Se você quer a Miriam tanto assim, deixa ela sentir medo de te perder”, aconselha Melissa. Nesse instante, o telefone do rapaz toca e é sua noiva. Ele segue direitinho o que a mãe fala e não atende à ligação da jornalista.
Será que o relacionamento de Miriam e Fernando continuará o mesmo após a moça voltar de viagem? Não perca a cena, que deve ser exibida na quinta-feira, dia 15 de março

Nenhum comentário:

Postar um comentário