sábado, 10 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - RODRIGO INVENTA DESCULPA PARA NÃO SAIR COM ANA E MANU

Ele liga para a esposa e diz que terá um compromisso profissional


Preocupado com a convivência cada vez mais comum com Manu (Marjorie Estiano) e Ana(Fernanda Vasconcellos), Rodrigo (Rafael Cardoso) desabafa com Nanda (Maria Eduarda) e diz que não consegue se sentir à vontade quando está com as duas. Racional, a ruiva sugere que o irmão invente uma desculpa para não ter que enfrentar mais um programa "em bando".
“Ontem eu dei uma carona para Ana, por acaso. E ficou um clima estranho, meio constrangedor. E é difícil para mim, Nanda, lidar com a Ana, e mais difícil ainda lidar com a Ana e a Manu juntas. Eu não fico à vontade, não tem jeito”, admite, contando que Júlia (Jesuela Moro) pediu que Manu convide Ana para mais uma visita à sua casa.
Depois de ouvir as palavras da irmã, Rodrigo acaba concordando com a ideia e liga para a mulher, inventando uma desculpa: “Sobre a nossa pizza mais tarde... É que eu não vou poder ir. É que eu tenho que preparar uma papelada para o contador e tem que ser para amanhã de manhã”, explica.
Manu diz que tudo bem, mas estranha a desistência de Rodrigo. E agora, será que ela vai perceber que o marido está fugindo de Ana? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar neste sábado, dia 10/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário