Bom Dia Feira: Recentemente em entrevista ao portal de notícias Bom Dia FEIRA, o deputado federal ACM Neto (DEM-BA) disse que dialoga com o PMDB para uma possível desistência da candidatura de Colbert Martins a prefeitura e a formação de uma aliança com José Ronaldo (DEM). Realmente existem essas conversas e o senhor concorda com essa aliança, através da desistência de Colbert?
Geddel Vieira Lima: Feira de Santana para gente é uma cidade extremamente especial por todas as razões pela sua importância econômica, importância geográfica, por ser a segunda maior cidade do estado e por ser uma cidade que pode ser muito mais. O PMDB de Feira tem na sua direção figuras como Colbert Martins. Colbert é símbolo do partido, nosso amigo querido, é uma liderança importante, um homem absolutamente correto, que foi injustiçado recentemente. Ele tem maturidade, tamanho e dimensão política para conduzir esse processo aí. Colbert vai nos dizer qual é o melhor caminho. A candidatura dele ou a aliança com José Ronaldo. Não há agonia para isso. Colbert tem autonomia para tratar desse assunto independentemente do fato da direção estadual conversar com A ou B, mas qualquer conversa que nós façamos, Colbert estará participando delas e esta definição em Feira ainda não há. Temos conversado sim, inclusive com Colbert.
(Entrevista concedida ao repórter Luiz Santos e texto de Hamurabi Dias, publicada no Bom Dia Feira)
Que Colbert pai não se levante da sepultura por ser execrado por inescrupulosos sem limite para os princípios morais, éticos, em meio a uma política nojenta, que só visa o poder acima de tudo e de todos. Deixem as almas dos dois maiores líderes de Feira descansar em paz, sabendo que deixou homens de bem para representá-los. Colbert e Chico Pinto.
ResponderExcluir