quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - JONAS CAI NA ARMAÇÃO DE CRIS E MUDA MATIAS DE FUNÇÃO

O jardineiro vira o motorista da dondoca


Ardilosa, Cris (Regiane Alves) consegue chegar onde queria. Disposta a despertar a atenção de Matias (Marcello Melo Jr.), a perua inventou que o motorista dava em cima dela e conseguiu provocar a sua demissão, promovendo o jardineiro à nova função. Jonas (Paulo Betti) cai na conversa da esposa e avisa ao funcionário que, a partir de agora, ele acompanhará sua esposa diariamente.
Matias não gosta muito da ideia, explica que vai ter menos tempo para estudar e pergunta se o salário vai aumentar. “Há chances na vida que um homem não pode recusar, meu caro. A faculdade você termina quando quiser, mas, nesse momento, o que você tem na sua frente é um empresário respeitado na cidade inteira lhe oferecendo um degrau a mais na escala evolutiva”, desconversa o advogado.
Eufórica, Cris se mete na conversa e diz que, na verdade, ele está pulando dois degraus, ficando acima também do vigia, e Jonas completa que a recusa seria uma ofensa. Sem alternativa, Matias aceita a proposta.
“Bela decisão, meu rapaz. Eu asseguro que você não irá se arrepender. Parabéns e saiba que fico tranquilo em deixar minha mulher em suas mãos”, conclui o milionário,e sem nem imaginar que Cris está fazendo tudo isso para ficar bem pertinho do moreno.
E agora, será que a perua vai conseguir despertar a atenção de Matias? Será que o jardineiro vai cair em tentação e trair Lorena (Julia Almeida)? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar nesta quarta, dia 28/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário