quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - MANU FLAGRA ANA E RODRIGO AOS BEIJOS

Graças à armação de Eva, a confeiteira pega a irmã e o marido juntos e rompe definitivamente com os dois

Eva (Ana Beatriz Nogueira) prometeu que destruiria a vida de Manu (Marjorie Estiano) e arma mais uma para alcançar seu objetivo. Rodrigo (Rafael Cardoso) vai à casa de Ana (Fernanda Vasconcellos) para tentar demovê-la da ideia de ir se tratar nos Estados Unidos. Durante o encontro, os dois não conseguem mais segurar o sentimento e se beijam apaixonados. O casal só se desprende quando ouve a voz de Manu: "Eu não acredito que...".
Tudo começa quando Eva vê Rodrigo e Ana conversando no apartamento, sem saber como evitar o que sentem um pelo outro. Rapidamente, a mãe liga para Manu pedindo que a filha vá encontrá-la com urgência.
A confeiteira chega, preocupada, quando flagra a dupla traição. Com isso, Eva consegue enfim acabar com o casamento de Manu e destruir a amizade e o amor que existia entre suas duas filhas. Ao ver a irmã arrasada com a cena, Ana tenta explicar o que aconteceu. Rodrigo também tenta falar com a mulher, mas já é tarde demais.
Manu sai correndo aos prantos, e os dois vão atrás dela. Quem se mostra vencedora é Eva, que esboça um sorriso triunfante.
Como ficará a vida das irmãs após o flagra? Fique ligado! Não perca a cena, no ar dia 28 de dezembro, quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário