quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - ANA PERCEBE QUE EVA PODE TER PROVOCADO O FLAGRA DE MANU E A INTERROGA

Ex-tenista coloca a mãe contra a parede, mas ela mente


Transtornada logo após ser flagrada por Manu (Marjorie Estiano) aos beijos com Rodrigo(Rafael Cardoso), Ana (Fernanda Vasconcellos) bebe um copo de água com açúcar, trêmula, e é obrigada a ouvir as insinuações de Eva (Ana Beatriz Nogueira). Feliz da vida por ter conseguido arrasar a filha mais velha, a mãe diz que a ex-tenista não pode ficar tão abalada. “Todo mundo sabe que a sua irmã não podia ter feito o que fez, e agora ela está devolvendo o que é seu, só isso”, alega.
Arrependida, Ana repreende a mãe e desconfia que ela armou o encontro em que Manu apareceu de surpresa em seu apartamento e a viu com Rodrigo. Dissimulada, Eva tenta se fazer de vítima, dizendo que a culpa sempre é dela, mas Ana não aceita e pergunta por que ela apareceu com a irmã de repente.
“A songa-monga me ligou dizendo que queria contribuir com algum valor para a nossa viagem, enfim, eu confesso que até estranhei. Vai ver ela já andava desconfiada. Sim, porque mesmo sendo a imbecil que é, acreditar que algum homem na face da terra iria preferir ela a você é realmente difícil... Vocês armam a confusão e depois sou eu a vilã da história. A sua irmã perguntou se eu não teria um minuto para conversar e disse que daria um pulinho aqui”, conta mentindo, já que foi ela quem procurou Manu e a levou até o apartamento para surpreender os dois juntos.
Arrasada, Ana diz que nunca vai se perdoar por ter magoado a irmã e Eva tenta culpar a primogênita mais uma vez. Irritada, a ex-tenista não aguenta e sai de casa, aos prantos.E agora, será que Manu vai perdoar Ana? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar nesta quinta-feira, dia 29/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário