terça-feira, 27 de dezembro de 2011

SAMARA FELIPPO: VEJA CARACTERIZAÇÃO DA ATRIZ PARA "DERCY DE VERDADE"

"Feliz demais por participar de um projeto tão especial", afirma atriz sobre novo trabalho

Samara Felippo está no elenco de "Dercy de Verdade", nova minissérie da TV Globo, que será exibida entre os dias 10 e 14 de janeiro. Na trama, a atriz interpretará Decimar, filha de Dercy Gonçalves (Heloísa Périssé/Fafy Siqueira) e Valdemar (Cássio Gabus Mendes).

Decimar cresceu no Rio de Janeiro com uma vida digna de princesa, recebia instruções de como se comportar com os rapazes, não podia pegar nas mãos ou beijar em público. A jovem acabou sendo aquilo que a mãe almejou para ela, e se casou aos 30 anos, virgem, com o primeiro e único namorado.
"Agradeço a direção, o carinho do Jorginho [o diretor Jorge Fernando], a toda equipe e a Maria Adelaide [Amaral, autora] pelo convite!! Feliz demais por participar de um projeto tão especial", escreveu a atriz em seu Twitter.

O trabalho marca a volta de Samara Felippo à TV. Ela estava afastada desde o fim da novela "Sete Pecados", encerrada em 2008. Está não é a primeira vez que a atriz vive uma personagem real. Ela já havia interpretado Maria Estela Kubistchek na minissérie "JK" (2006).

Com o fim das gravações, encerradas em 18 de dezembro, Samara viajou para o Canadá, onde mora o marido, o jogador de basquete Leandrinho Barbosa. A atriz volta ao país em fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário