segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - EVA TENTA REAPROXIMAR ANA E RODRIGO E DEIXA OS DOIS APREENSIVOS

Morena percebe que a mãe está mal-intencionada


Afoita como sempre, Eva (Ana Beatriz Nogueira) adota a tática da pressão para destruir a vida de Manuela (Marjorie Estiano). Depois de pedir durante a ceia de Natal para Rodrigo (Rafael Cardoso) fazer um quarto para Júlia (Jesuela Moro) em sua casa, ela aparece no escritório do arquiteto no dia seguinte e reforça o pedido. Constrangido, ele fica sem saber o que dizer, e ela avisa que dinheiro não é problema, deixando-o sem opção.
Assim que a sogra vai embora do escritório, ele liga preocupado para Ana (Fernanda Vasconcellos). “O que é que eu podia fazer? Se eu dissesse que não, ela ia desconfiar”, desabafa. A morena também desconfia da mudança de atitude da mãe e acha que tem alguma coisa por trás disso.
Sem alternativa, Rodrigo cede e, chegando ao apartamento, não consegue se sentir à vontade na presença de Ana. Depois de tagarelar, Eva mostra o espaço a Rodrigo e inventa uma desculpa para sair e deixá-los a sós. Rodrigo pergunta se não é melhor voltar em outra hora, mas a sogra faz questão que ele continue por lá.
“Eu vou falar com a minha mãe e cancelar essa história toda. Isso não tem o menor cabimento. Está na cara que ela não está bem-intencionada... Mentir para mim, e pior ainda, para minha irmã. Sério, a gente diz que eu não acho racional gastar esse dinheiro agora, que eu não quero pressionar a Júlia, enfim, qualquer coisa. Menos encarar um projeto desse como se a gente fosse o casal que a gente nunca foi”, completa Ana.
E agora, será que Eva vai se dar por vencida? O que ela está armando? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar nesta segunda-feira, dia 26/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário