sábado, 10 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - JUNTOS, ANA E RODRIGO CUIDAM DE JÚLIA PELA PRIMEIRA VEZ

Manu tem um imprevisto e deixa a pequena sob responsabilidade da irmã


Manu (Marjorie Estiano) pretendia fazer um programa com Ana (Fernanda Vasconcellos) eJúlia (Jesuela Moro), mas um imprevisto a obriga a sair correndo de casa. Por conta disso, Ana e Rodrigo (Rafael Cardoso) acabam ficando a sós com Júlia e cuidam da filha juntos pela primeira vez.
Assim que Manu sai de casa, Ana fica sozinha com a filha e aproveita para se aproximar dela. Manu liga avisando que vai demorar a voltar para casa e, sem saber de nada, Rodrigo chega e fica surpreso quando vê sua ex lá.
“Ué... Achei que vocês estavam no shopping comendo uma pizza”, comenta sem graça. Ana explica o imprevisto da irmã e avisa que vai embora. Mas Júlia pede para ela ficar mais um pouco e Rodrigo concorda, avisando que vai fazer alguma coisa para os três comerem.
Ana aceita o convite e tenta agir normalmente ao lado do ex-namorado. Surpresa com os dotes caseiros de Rodrigo, comenta que nunca imaginou que ele pilotaria um fogão. Ele explica que aprendeu muito depois que deixou a mansão do pai para cuidar de Júlia.
A menina participa da conversa e comenta: “Eu vi uma fotografia... Vocês dois pulando na piscina de mãos dadas. Vocês eram namorados, né?”, pergunta causando um constrangimento.
Tentando parecer natural, Rodrigo volta a explicar que eles já namoraram, mas na ocasião da foto eram apenas amigos. Então Júlia pergunta qual é a relação dos dois agora e o pai imediatamente muda de assunto. “Agora a gente é amigo também... Êpa, sabe o que está acontecendo nessa mesa? A comida deliciosa, que o papai fez com tanto carinho, está gelando!”, desconversa.
O clima volta a ficar um pouco mais leve e eles se divertem ao perceber que o macarrão está duro. Preocupada, Manu liga para saber como estão as coisas e Rodrigo conta que Ana ainda está lá. Surpresa, ela diz que já está na hora de Júlia dormir, mas aconselha o marido a deixá-la brincar mais um pouquinho com a mãe. Sem graça, ele tenta se explicar: “Eu nem sabia que elas tinham ficado aqui. Quando eu cheguei é que eu ouvi a voz da Júlia”.
Pouco tempo depois, Júlia pega no sono e Rodrigo chama um táxi para levar Ana em casa. E agora, será que os dois vão ficar balançados depois de terem curtido a filha juntos? E Manu, vai ficar com ciúme da relação deles com a filha? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas imperdíveis vão ao ar neste sábado, dia 10/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário