sábado, 10 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - NANDA PROCURA JONAS E PEDE QUE O PAI DÊ MAIS ATENÇÃO A TIAGO

Impaciente, o advogado expulsa a filha de seu escritório


Jonas (Paulo Betti) está reunido com Cléber (Tadeu di Pietro) quando Nanda (Maria Eduarda) adentra, furiosa, a sala do pai. O advogado protesta, mas ao ver que a filha não vai arredar pé dali, pede para ficar a sós com ela.
Direta, Nanda quer falar sobre Tiago (Kaic Crescente), e Jonas estranha, querendo saber o que o menino tem. Com a acidez de sempre, a ruiva explica que nem ele nem Cris (Regiane Alves) dão a mínima para o garoto e que o casal terceiriza carinho, atenção e diálogo ao filho por intermédio de uma babá.
Jonas acha absurda a atitude da jovem de se meter na sua maneira de criar Tiago. Afiada, ela diz a Jonas que conhece os traumas que a indiferença de um pai pode trazer a uma criança. O advogado diz que sempre investiu nela e em Rodrigo (Rafael Cardoso) e, portanto, Nanda não tem motivo para se queixar.
A ruiva explode: "Investiu? É mesmo? E me diga então uma coisa: o que é que você achou do resultado? Sim, porque você olha para mim e para o Rodrigo com uma cara de quem está olhando para um baita de um prejuízo".
Irritado, Jonas expulsa a filha de sua sala. Nanda percebe que sua tentativa foi em vão e se retira, deixando o pai contrariado.
Será que Jonas vai refletir sobre o que a filha lhe disse? Fique ligado! A cena vai ao ar nesta sábado, 10 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário