sábado, 10 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - AO VER ANA ACOMPANHADA DE RODRIGO, EVA PERGUNTA SE A FILHA PRETENDE VOLTAR COM ELE

A ex-tenista fica indignada: 'Sinceramente, eu não entendo como funciona a sua cabeça: o Rodrigo é casado com a minha irmã'


Eva (Ana Beatriz Nogueira) vê Ana (Fernanda Vasconcellos) chegando em casa no carro deRodrigo (Rafael Cardoso) e não gosta nada dessa reaproximação. Na hora do jantar ela pergunta se a filha está pensando em voltar com Rodrigo.
Ana a repreende pela pergunta 'absurda'. "Foi só uma carona... A gente se encontrou na faculdade e... Sinceramente, eu não entendo como funciona a sua cabeça: o Rodrigo é casado com a minha irmã", diz.
Eva responde: "Eu te conheço melhor que ninguém nesse mundo. Agora, acredite: um acidente é suficiente na vida. Você não vai querer quebrar a cara de novo, vai? Para sua irmã tudo bem: os dois se merecem, são da mesma laia. Agora, você não, minha filha. Você é vinho de outra safra."
Com os olhos marejados, Ana pede para a mãe não falar mais no assunto. Eva continua infernizando a vida da filha com seus absurdos e resolver Ana deixar a mesa do jantar.
Será que Eva nunca vai desistir de colocar uma irmã contra outra? A cena vai ao ar nesta sábado, 10 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário