quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - RODRIGO AMPARA MANU APÓS A ESPOSA SER EXPULSA DO QUARTO DE ANA

A jovem se desespera depois de a irmã descobrir que ela se casou com o arquiteto


Logo após ser obrigada a deixar o quarto de Ana (Fernanda Vasconcellos) às pressas, Manu (Marjorie Estiano) conta a Rodrigo (Rafael Cardoso) que Eva (Ana Beatriz Nogueira) revelou para Ana que eles estão casados. Preocupado, Rodrigo sugere que os dois a visitem imediatamente para se explicar, mas, após saber que isso não será possível, pede para conversar com Lúcio (Thiago Lacerda).
“Eu tentei, mas a minha irmã começou a passar mal, daí o doutor Lúcio pediu para eu sair do quarto, o que é que eu podia fazer? Eu fiquei com medo de ela ter alguma coisa. Ela tinha acabado de contar para Ana, Rodrigo, daquele jeito que... Você precisava ver o olhar da minha irmã. Meu Deus, o que é que eu vou fazer agora?”, lamenta-se, arrasada.
Manu segue o conselho de Rodrigo, e os dois vão atrás de Lúcio. Preocupado, o médico explica que Ana está sedada e precisa descansar. “Manuela, me escuta. Não tem nada que você possa fazer aqui agora. Mas, assim que a Ana acordar e estiver mais calma, eu prometo que te ligo."
Percebendo a fragilidade de Manu, Rodrigo concorda e leva a esposa de volta para casa. “Por favor, cuida da minha irmã, está bem?”, pede Manu às lágrimas, antes de deixar o hospital.
E agora, será que a jovem vai conseguir reconquistar a confiança da irmã? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar nesta quinta-feira, dia 01/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário