quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - LÚCIO DIZ A EVA QUE ATITUDE DELA PODE PREJUDICAR A RECUPERAÇÃO DE ANA

Após revelar que Rodrigo e Manu estão juntos, ela leva bronca do médico
Chateado depois de Eva (Ana Beatriz Nogueira) não seguir suas recomendações médicas - de revelar para Ana (Fernanda Vasconcellos) o que aconteceu enquanto estava em coma aos poucos –, Lúcio (Thiago Lacerda) é duro com ela pela primeira vez e explica que a sua atitude pode ter atrapalhado a recuperação da tenista.
“O senhor não está me acusando, está? Só me faltava essa agora: o senhor se bandear para o lado daqueles irresponsáveis”, resmunga. “Eu não estou me bandeando para o lado de ninguém, dona Eva. É como médico que eu estou questionando a sua atitude, apenas isso”, afirma o médico, de forma firme.
Eva diz que a filha está lúcida, mas Lúcio não dá trégua. “A senhora não podia ter feito o que fez e eu espero que isso não se repita. Fui claro?”, afirma. Sem papas na língua, Eva é ríspida. “Muito bem, o recado está dado. Talvez o senhor não entenda mesmo, afinal o senhor é sozinho, não tem ninguém, mas saiba que eu fiz o que fiz por amor”, defende-se ela.
No dia seguinte, o neurologista recebe a visita de Iná (Nicette Bruno). Sempre preocupada com as netas, ela pede ajuda para tentar reconciliar Manu (Marjorie Estiano) e Ana. “As duas precisam de uma chance para conversar em paz, para esclarecer essa situação, que é realmente difícil, mas precisa ser sem a Eva por perto. Aliás, se dependesse dela, essa conversa jamais aconteceria”, desabafa.
O médico entende o pedido e avisa a Iná que vai usar sua autoridade profissional para resolver a situação. Dito e feito. Ao reencontrar Eva, revela que Manu vai visitar Ana e pede para ela não estar por perto. Revoltada, ela não gosta da ideia, mas acaba cedendo.
“Bom, se a senhora não consegue se controlar, como médico, eu vou precisar pedir que se retire do hospital. Eu não posso permitir outra cena dessas diante da minha paciente”, alega, seguro. Ofendida, Eva segue a orientação, inconformada. “Pois fique sabendo de uma coisa: se a Ana piorar por conta do encontro com aquela traíra, o senhor vai me pagar caro. Escreva o que eu estou dizendo”, garante, antes de deixar o hospital.
E agora, será que Ana vai aceitar rever a irmã depois de ter descoberto que ela está casada com Rodrigo (Rafael Cardoso)? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas imperdíveis vão ao ar nesta quinta-feira, dia 01/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário