quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - ALICE MENTE PARA RENATO AO DIZER QUE SEUS PAIS O ADORARAM

Bem-intencionada, a estudante fica com medo de decepcioná-lo


Triste com a reação de Cícero (Marcello Airoldi) e Suzana (Daniele Escobar) após encontro com Renato (Luiz Carlos Vasconcelos), Alice (Sthefany Brito) decide não comentar com o pai biológico que ele não causou boa impressão. Quando os dois se reencontram no campus da faculdade, ela mente para o ex de Vitória (Gisele Fróes).
Ansioso, Renato pergunta à filha o que seus pais acharam dele. Doce, Alice diz que os dois gostaram do encontro e adoraram conhecê-lo. O pai biológico da jovem confessa que estava receoso: "Eu sei que não sou exatamente um modelo de conduta, e... Tudo o que eu não quero é te causar problemas".
Alice tenta ser convincente e diz para o pai não se preocupar. Animado, Renato convida a filha para um programa à noite, sem nem desconfiar que, por ter um passado complicado, Suzana e Cícero estão preocupados com a aproximação do fotógrafo.
Será que a jovem conseguirá sustentar essa história por muito tempo? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar a nesta quinta-feira, dia 01/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário