segunda-feira, 7 de novembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - RODRIGO LEVA JÚLIA PARA UM PASSEIO COM NINA E DEIXA MANU APREENSIVA

Preocupado com a filha, ele não consegue se divertir e fica isolado


Tentando seguir os conselhos de Nanda (Maria Eduarda) e conciliar seu lazer com a criação de Júlia, Rodrigo (Rafael Cardoso) decide aceitar o convite de Nina (Bianca Comparato) e levá-la para uma trilha com os amigos. Inicialmente, ele não gosta muito da ideia, mas cede depois de a ex-namorada alegar que eles poderiam aproveitar o passeio para fazer um piquenique com a menina. Animado, ele conta para Manu (Marjorie Estiano) e Iná (Nicette Bruno) que vai sair no dia seguinte com a filha, deixando as duas apreensivas.
Manu fica preocupada com Júlia, mas Rodrigo garante que vai cuidar direitinho da filha. “Ah... Desculpa, Rodrigo, mas será que não é meio perigoso? Mosquito, pernilongo, sei lá”, alega. Mas ele garante que não vai levar a menina para o meio do mato. No dia seguinte, sai de casa cedinho, mas o passeio não é divertido como ele esperava.
Primeiro Rodrigo é obrigado a aturar as brincadeiras dos amigos, que ficam surpresos com a presença de um bebê entre eles. Depois não consegue se sentir à vontade no meio da galera e fica um pouco isolado, tentando entreter a filha. Nina tenta deixá-lo mais solto e pede para se aproximar da galera, mas ele explica que Júlia já está cansada.
“Está chovendo ainda por cima... Eu vou ter que levá-la para o ônibus”, comenta nervoso. Preocupada, Nina volta a procurá-lo um pouco depois, dentro do ônibus, e ele deixa claro que não está conseguindo se divertir.
“É que eu fico meio deslocado, como se eu não fizesse mais parte disso tudo”. Compreensiva, Nina pede calma e alega que tudo vai melhorar quando Júlia começar a crescer.
E agora, será que o passeio vai terminar bem? Rodrigo vai conseguir voltar a se sentir à vontade ao lado de Nina? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar nesta segunda-feira, dia 07/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário