segunda-feira, 7 de novembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - JONAS ACERTA ÚLTIMOS DETALHES COM LOURENÇO PARA VIAGEM A NOVA IORQUE

O professor fica acuado diante da praticidade e frieza do irmão


Lourenço (Leonardo Medeiros) e Jonas (Paulo Betti) se encontram para acertar os últimos detalhes da viagem a Nova Iorque. Tenso, o professor reclama que tudo foi acertado rápido demais. Prático, o advogado diz que só estão indo para os Estados Unidos porque a lei no Brasil proíbe o comércio de sêmen quando o doador é conhecido.
Jonas entrega a passagem e o voucher do hotel ao irmão dizendo que a volta está marcada para o dia seguinte. Lourenço pergunta o motivo da urgência e o irmão é grosso: "Você não está viajando a turismo. Uma vez coletado o sêmen, ele será examinado e congelado. A partir daí, a sua presença não é mais necessária".
Lourenço quer saber onde ficará hospedado, o irmão diz que a localização é a melhor possível, já que o hotel fica ao lado da clínica de fertilização. Cléber (Tadeu di Pietro), que nunca sabe a hora de ficar calado, brinca: "E olha: é cinco estrelas, hein? A clínica, não, o hotel".
Nesse momento, os irmãos se calam e olham para Cléber, que percebe a pisada na bola que acabou de dar. Parece que a decisão de Lourenço é irreversível! A cena vai ao ar nesta segunda, 7 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário