quarta-feira, 9 de novembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - MANU PEDE DEMISSÃO DA ONG E CONTA A LÚCIO QUE ABRIRÁ UM BUFÊ

O médico diz que sentirá falta de sua funcionária, mas torce pela amiga


Manu (Marjorie Estiano) se recupera da forte discussão que teve com Eva (Ana Beatriz Nogueira), no quarto de Ana (Fernanda Vasconcellos). A mãe insinua que a garota esteja se aproximando demais de Rodrigo (Rafael Cardoso) e a acusa de trair a irmã. Preocupado, Lúcio (Thiago Lacerda) conversa com ela.
O médico reconhece que a mãe de Manu sempre foi uma figura difícil, mas tenta encorajá-la dizendo que, com o tempo, tudo pode melhorar. Descrente, a jovem diz que isso pode acontecer no "dia de São Nunca", talvez. A neta de Iná reconhece a tentativa de Lúcio e agradece pela atenção amiga.
Apesar do momento ruim com Eva, a irmã de Ana diz a Lúcio que tem uma boa notícia e espera que o amigo não se chateie. "Lembra que eu tinha um projeto relacionado à culinária, que sempre foi o meu sonho? Finalmente, parece que vai dar certo e eu vou precisar sair da ONG", diz Manu.
O médico tranquiliza Manu dizendo que fica muito feliz com a notícia e deseja boa sorte a ela. Parece que alguma coisa boa vai acontecer na vida dessa moça tão sofrida. Não perca a cena, no ar nesta quarta, 09 de novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário