quarta-feira, 9 de novembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - EVA INSINUA QUE MANU ESTÁ TENTANDO SE APROXIMAR DE RODRIGO E A ACUSA DE TRAIÇÃO

Após discussão, a mãe dispara: "Saia daqui, agora, anda!"


A implicância de Eva (Ana Beatriz Nogueira) com Manu (Marjorie Estiano) está longe de terminar. Depois de renegá-la como filha e expulsá-la de casa com Júlia, Eva resolve apelar para o emocional e insinua que ela está aproveitando a moradia com Rodrigo (Rafael Cardoso) para se aproximar do ex-namorado da irmã.
Enquanto Manu está contando as novidades para Ana (Fernanda Vasconcellos), Eva a interrompe e pede que vá embora. Na saída do quarto do hospital, Manu comenta que saiu o resultado do exame de DNA, deixando a mãe ainda mais irritada. “Por acaso, você estava duvidando desse resultado, ou querendo insinuar alguma coisa contra a palavra da sua irmã?”, indaga.
Chateada, Manu alega que só tocou no assunto para deixar claro que Rodrigo vai cumprir o combinado, fazendo o possível para não prejudicá-la no processo judicial. “Que rapaz bonzinho... Chega a cortar o coração da gente”, ironiza.
Sem o menor pudor, Eva pergunta se é verdade que ela está morando em Gramado ao lado de Rodrigo e aproveita para provocá-la. “Você, a filha da sua irmã e o pai da filha da sua irmã, juntos, como você queria, não?”.
Sem paciência, Manu pergunta aonde a mãe quer chegar e Eva completa: “Na satisfação que você deve estar sentindo: a Ana sem nada, atirada em uma cama, impotente. E você desfrutando de tudo. Sua sonsa... Saia daqui, agora, anda! E não volte tão cedo, que sua irmã não merece uma traição dessas, coitada”.
Depois que Manu vai embora, Eva volta para o quarto de Ana e começa a encher o ouvido da tenista. “O que foi que eu disse, filha? Menos de um ano e a boazinha já se revelou por inteiro. Agora, o que me dói nisso tudo, é a sua ingenuidade pisada, por nunca ter percebido que essa amizade tão exagerada da sua irmã, nunca passou de um disfarce... Um triste disfarce, meu bem”.
E agora, será que Eva está certa e Manu vai acabar se envolvendo com Rodrigo? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essa cena vai ao ar nesta quarta-feira, dia 09/11.

Um comentário:

  1. essa Eva é uma idiota,eu acho a ana mt linda a manu tbm,agr a Eva tem q se tratar.num perco um capitulo da novela eu acho um show!!!

    ResponderExcluir