terça-feira, 26 de abril de 2011

CINEMA - "THOR" É O SEGUNDO FILME EM 3D LANÇADO EM FEIRA

Nesta 18ª semana cinematográfica do ano, mais um lançamento mundial em Feira de Santana, no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 29. Trata-se do filme de aventura “Thor” (Thor), baseado em história em quadrinhos da Marvel Comics. É o segundo filme com a tecnologia 3D em cartaz no Multipex do Boulevard Shopping. Outra novidade, em lançamento, é o filme de terror “Sobrenatural” (Insidious).

Continuam em cartaz a bela animação “Rio” (Rio), de Carlos Saldanha, em quarta semana, não mais em 3D; outra animação, “Hop - Rebelde Sem Páscoa” (Hop); e o filme de terror “Pânico 4” (Screams 4).

Em “Thor”, a aventura épica se inicia no planeta Terra nos dias atuais até reino de Asgard. O poderoso Thor (Chris Hemsworth) é um arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, ele é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez no planeta, Thor aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir o planeta. Ele se torna um defensor admirado. O interesse romântico do filme é interpretado por Natalie Portman, que ganhou o Oscar de Melhor Atriz por "Cisne Negro".

Em “Sobrenatural”, uma família que acabou de se mudar para uma casa nova, descobre que um espírito diabólico está dentro da casa ao mesmo tempo em que o filho do casal entra em coma de maneira inexplicável. Tentando escapar das assombrações e para salvar o menino, eles se mudam novamente e percebem algo terrível que os deixa desesperados: não era a casa que estava mal-assombrada.(Dimas Oliveira)

Um comentário:

  1. Não sei a quem me dirigir, portanto, faço-o a você.Ontem,26/04/2011, fui com meu marido assistir RIO em 3D, marcado para as 14:00h.Após esperarmos por 15m.resolví gritar, batendo palmas, cobrando o horário.NADA!!!Descemos e fomos informados de que havia um "probleminha" e que esperássemos um pouco mais.Pedimos e recebemos, nosso dinheiro de volta.
    Ningúem para se desculpar com a platéia.E o cheiro de mofo, nas salas está insuportável. È mesmo falta de concorrência. Muito grata,

    ResponderExcluir