quinta-feira, 28 de abril de 2011

ROBERTA MIRANDA - EU TE AMO

Nascida em João Pessoa, na Paraíba, em 1956, Roberta lançou seu primeiro disco em 1986.
Em toda a sua carreira, vendeu quase 15 milhões de discos. Entre as cantoras, está atrás apenas de Xuxa e Maria Bethânia em número de discos comercializados.
No Canja, ela apresentou alguns de seus maiores sucessos e músicas do seu disco mais recente, "Sorrir Faz a Vida Valer", lançado em 2010


Enquanto assiste ao vídeo, acompanhe a letra da música:
Eu Te Amo - aqui
Composição : Erasmo Carlos/Roberto Carlos
Tanto tempo longe de você
Quero ao menos lhe falar
A distância não vai impedir
Meu amor de lhe encontrar
Cartas já não adiantam mais
Quero ouvir a sua voz
Vou telefonar dizendo
Que estou quase morrendo

De saudade de você

Eu te amo, eu te amo, eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário