quinta-feira, 28 de abril de 2011

NEUSA MARIA GOULART BRIZOLA, NEUSINHA (1954-2011)

Neusa Maria Goulart Brizola, Neusinha (1954-2011)



Tijolaço - O blog de Brizola Neto

Postado por Brizola Neto, 27.4.2011

Acaba de falecer minha tia, Neusa Maria Goulart Brizola, a Neusinha, aos 56 anos. Ela estava internada desde domingo na Clínica São Vicente, no Rio, com complicações pulmonares decorrentes de uma hepatite.
Neusinha tinha dois filhos, meus primos Layla e Paulo Cesar, aos quais mando daqui o meu abraço, antes mesmo de minha volta ao Rio de Janeiro.
Neusinha, que com todos os desentendimentos que a imprensa sempre explorou, foi sempre objeto de um carinho especial de meus avós, será sepultada ao lado deles, em São Borja.
Peço licença a todos para interromper, por isso, as postagens. Algum assunto urgente, meus colaboradores trarão ao blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário