terça-feira, 26 de abril de 2011

BLOCO TRACAJÁ PROMETE "ARRASAR" OUTRA VEZ

Reunindo artistas, jornalistas, radialistas, publicitários e convidados, o Bloco Tracajá leva para a avenida, por volta das 14 h domingo de Micareta, muita irreverência e alegria. É animado pela Sinfônica Tracajá, que este ano será ampliada, reunindo além dos instrumentos convencionais de sopro e percussão, sanfoneiros, violenistas e muitos outros instrumentos musicais.
O vice presidente das Organizações Tracajá, o Kleber Matos , informou que as camisas estarão em pontos a partir do dia 28 de abril, ao preço do simbólico (Fraudas Descarteveis) Para ser doada ao Lar do Irmão Velho, no Bar do Vital e restaurante Casa do Sertão.
O Tracajá, que estreou na Micareta de 2003 com grande sucesso, terá como destaque, mais uma vez, a participação do cantor Carlos Pita, Dito Leopardo, Djalma e Dilma Ferreira, Cescé, Zé Araújo, o grupo Bolacha Fofa com Tubaina, Laranja Azeda, dentre outras atrações.

Este ano as camisas terão como tema “ Crise no Oriente Medio 2011”. Segundo Reginaldo Pereira, será uma sátira forma bem humorada. Ele informou ainda que mais uma vez teremos o trem “Coliseum”, que anima as festas infantis, como carro de apoio aos foliões mais cansados, além de conduzir os destaques do Bloco.

Como exemplo ele cita o folclórico Lampião, que insiste em afirmar que é o pai da apresentadora Angélica, que novamente desfilará vestido a caráter. O Rei e Rainha do bloco, Silverio Silva e Madalena Braga serão coroados oficialmente no Restaurante Casa do Sertão momentos antes do Bloco sair

Nenhum comentário:

Postar um comentário