terça-feira, 26 de abril de 2011

MICARETA - "TURISTAS" JÁ ESTÃO INCOMODANDO O VEREADOR MARIALVO BARRETO

“Esses indivíduos dizem que estão na cidade para catar latinhas. Se instalam na área do Circuito Maneca Ferreira e acabam criando problemas e até riscos para a integridade das pessoas. Foi um inferno na rua Honorato Bonfim. Um deles ‘pirou’ e saiu quebrando tudo o que encontrava pela frente”, (Marialvo Barreto).

O vereador reside nas proximiades do circuito da festa e a dramática narrativa de um episóido em frente a sua residência, está AQUI
As águas vão rolar, Garrafa cheia eu não quero ver sobrar. Eu passo mão na saca saca saca rolha, E bebo até me afogar Deixa as águas rolar

Se a polícia por isso me prender, Mas na última hora me soltar, Eu pego o saca saca saca rolha, Ninguém me agarra ninguém me agarra (Zé de Zilda e Waldir Machado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário