segunda-feira, 25 de abril de 2011

MICARETA - APRESENTADO PLANO DE SEGURANÇA

“A Prefeitura sabe a importância de manter e fazer uma festa como é a Micareta de Feira de Santana. Seria um equívoco do Governo Municipal se não buscasse o apoio de diversos órgãos para um evento desta magnitude. É fundamental esta união para que todos os investimentos tenham sucesso" (Tarcizio Pimenta)
Um efetivo de 7.271 policiais militares e bombeiros vão estar nas ruas para garantir a segurança do folião durante a Micareta 2011, que acontece de 28 de abril a 1º de maio. Atuarão ainda nos quatro dias de festa um total de 1.025 patrulhas e foram instalados, em locais estratégicos, 40 pontos elevados de observação para a Polícia Militar. Já a Polícia Civil contará com 250 policiais, sendo 31 delegados, e a Guarda Municipal com um efetivo de 80 homens

Além do policiamento no circuito, a segurança terá o reforço do aparato tecnológico de 13 câmaras de monitoramento, seis smartphones e contará também com o apoio do ônibus do programa Feira Cidade Digital, com computadores com acesso à internet, que serão utilizados no serviço policial. Em todos os portões do circuito haverá ainda policiais com detectores de metais com o objetivo de impedir a entrada de armas e drogas no circuito da festa.

“Esta será uma Micareta voltada para o folião pipoca e esperamos que o brilho da festa aconteça. Todas as ações só terão sucesso e se forem pensadas e planejadas em união como está sendo feito”. (Tarcizio Pimenta).

Mais aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário