segunda-feira, 18 de abril de 2011

MAJESTADES DA MICARETA 2011 - DEPUTADA GRAÇA PIMENTA PRESIDE JÚRI



Muita euforia marcou a escolha do Rei Momo, Rainha e Princesas da Micareta de Feira de Santana 2011. Torcidas organizadas lotaram o auditório do teatro Margarida Ribeiro na noite deste domingo (17) para escolha dos candidatos. A deputada estadual Graça Pimenta (PR) participou do evento presidindo o júri.

Dilson Chagas, Erivânia Fagundes, Priscila Mendes e Marcela Barcelar foram escolhidos Rei Momo, Rainha e Princesas da festa, respectivamente. Oito jurados participaram da votação que avaliou carisma, beleza e desfile dos candidatos. Nove mulheres e três homens participaram da disputa.

"Sempre participarei dos momentos essenciais de Feira de Santana e a Micareta é um deles. Acredito que a festa este ano será muito bonita, ainda mais com atrações que só enriquecem o evento", declarou a deputada Graça Pimenta.

(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Um comentário:

  1. Bom a Micareta de Feira de Santana é mais pro
    pro povão,não temos a visita de turistas.No inicio tivemos um probleminha a respeito das principais atrações,logo em seguida tudo se firmou.Agora com novas oportunidade em mãos vocês jurados com o apoio do
    Prefeito me faz uma bobagem dessas.È com cara dessa rainha que vocês querem que a Micareta de Feira seja representada?Na verdade todo ano vocês se superão,porém esse ano vocês resolveram substimar nossa inteligencia,não tem como dizer que não teve marmelada.
    sinseramente dessa forma Feira vai continuar pequena em inúmeros termos.
    Imagina o ano que vem como vai ser esse concurso...

    ResponderExcluir