segunda-feira, 25 de abril de 2011

GRAÇA PIMENTA RESSALTA A MICARETA E CONVIDA PARLAMENTARES PARA A FESTA QUE COMEÇA NESTA QUINTA

“A primeira Micareta do país completa 74 anos de existência agora em 2011. A cada ano a festa tem atraído um número cada vez maior de foliões. De acordo com a organização do evento, mais de um milhão de pessoas transitam no circuito oficial, onde se apresentam a maioria das atrações”, (Graça Pimenta)

Os aspectos históricos, econômicos e culturais da Micareta de Feira, o primeiro carnaval fora de época do Brasil, foram alguns itens destacados pela deputada Graça Pimenta (PR) ao discursar na tribuna da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (25).
A deputada disse que a festa também gera emprego e renda para o município, lembrando que neste período a rede hoteleira, restaurantes, bares e comércio têm um grande impulso comercial.
Durante o discurso da parlamentar, os deputados Carlos Geilson (PTN) e Reinaldo Braga (PR) parabenizaram a oradora pelo tema levado a tribuna. Ainda no aparte Geilson e Braga deram destaque as atrações contratadas pelo Governo Municipal para animar o folião pipoca.
No circuito oficial, o Maneca Ferreira, vão desfilar as grandes atrações, como a banda Chiclete Com Banana. A festa vai ser realizada também nos espaços Charles Albert, onde os foliões mirins e da terceira idade vão ser animados por fanfarras, e Quilombola, dedicado a cultura do povo negro
(Com informações da assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário