terça-feira, 19 de abril de 2011

FIGURINO DE "CORDEL ENCANTADO" - ATELIÊ ONDE SÃO FEITAS AS ROUPAS

Da esquerda para a direita, as figurinistas Marie Salles e Karla Monteiro posam ao lado dos figurinos de Brogodó, Seráfia do Sul e Seráfia do Norte no Projac, zona oeste da Globo

Sem entender o porquê da implicância da mãe, a jovem questiona: "O que foi que deu na senhora, mãinha?". A mãe, muito decidida, reafirma sua proibição e manda Jesuíno ir ao baile sem a noiva. Com pena da irmã, Cícero (Miguel Rômulo) propõe que eles fujam e vão escondidos ao baile. Ela fica meio receosa, mas acaba aceitando a ideia. O casal pula a janela e vai escondido para a festa.






Vinte anos após o desaparecimento da Rainha Cristina (Alinne Moraes) e da Princesa Aurora no Brasil, Zenóbio (Guilherme Fontes) leva ao Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) a notícia de que sua filha pode estar viva. O botânico foi procurado por Capitão Herculano (Domingos Montagner), que revelou ter encontrado a rainha antes de sua morte e ouvido a confissão de que a menina estava viva.
Na foto, Nicolau (Luiz Fernando Guimarães) e Úrsula (Débora Bloch). Casada com Petrus (Felipe Camargo), irmão mais novo do rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia), Úrsula é amante de Nicolau. Ela se livra do marido e consegue dar fim em Cristina (Alinne Moraes) e Aurora (Bianca Bin) para ocupar o posto de rainha, o que passa anos tentando sem sorte
Herculano (Domingos Montagner) cavalga com sua mulher Benvinda (Cláudia Ohana). Na história, Benvinda apaixona-se pelo cangaceiro, acreditando que ele era um herói. Tempos depois, apavorada pelo cangaço, pede ao marido para criar o filho longe dali. A cena foi ao ar na primeira semana de "Cordel Encantado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário