quarta-feira, 20 de abril de 2011

"CORDEL ENCANTADO" - REI AUGUSTO E MARIA CESÁRIA SE BEIJAM

Majestade se despede da cozinheira em piquenique romântico
Antes de voltar para Seráfia, Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) resolve se despedir de Maria Cesária (Lucy Ramos) e a convida para um encontro especial. Em um lugar bonito, ele e a cozinheira aproveitam o dia e se divertem em um romântico piquenique.
Na hora de ir embora, o rei pega a mão da moça e eles dançam, imaginando uma bela música. “Maria Cesária... Poucas vezes eu me senti tão feliz. Esse foi um dos dias mais bonitos da minha vida”, ele confessa. A jovem lamenta que Augusto esteja de partida: “Pra mim, esse foi o dia mais feliz do mundo. E vai ser pra sempre, porque... nunca mais nada disso vai acontecer de novo”.

Rei Augusto se aproxima de Cesária e diz que precisa de uma lembrança da moça. “Tenho medo de ser precipitado se fizer uma coisa. Mas tenho ainda mais medo de me arrepender se não fizer”, afirma e dá um beijo apaixonado na cozinheira. Os olhos da moça se enchem de lágrimas, e ela detém Augusto na tentativa do segundo beijo.
Questionada se não havia gostado, Cesária responde: “Não. Eu adorei. Mas agora vou passar a vida lembrando do sabor desse beijo... Procurando por ele em tudo que é mistura de tempero. E não vou encontrar nunca mais ele”.
Chorando, a cozinheira pega o cesto do piquenique e caminha em direção ao carro. E assim o rei vai embora amargurado. Será que Augusto lutará por esse amor? Não perca esta cena, que irá ao ar a partir de quarta-feira, dia 27 de abril.

Um comentário:

  1. maria cicera silva dantas de frança28 de abril de 2011 às 21:38

    já estou sonhando com esse romance como si fosse eu, poxa vida que novela linda.todos vocês da globo estaõ de barabens.e eu que sou fâ de carmo dalla,e que nasci e mim crei ai na terrinha tão querida,e agora estou tão longe dai,mais eu sonho muito,e agora mais ainda.que Deus ABENCOI A TODOS,meu emdereço é maria-cicera@bol.com.br

    ResponderExcluir