Manoel Fernandes Neto
Editor d0 Blog NovaE
A mascara caiu, mais um vez. As redações da mídia corporativa se movimentaram para diminuir o prêmio de lider mais influente do mundo, concedido pela revista Time ao presidente Lula. Foram tantas as ligações para essa publicação estadunidense, até obterem a declaração de que o Presidente, não era o "mais", mas "um dos".
É triste a que ponto pode chegar o preconceito e os objetivos eleitoreiros de um grupo partidário, aliado a famílias donas de jornais e TVs, que pensam dominar a consciência brasileira. Pensam, porque não tardou dezenas de blogs, listas, redes e sites desmascararem a situação.
A NovaE para colaborar, foi atrás da mesma noticia, em 2008, seguindo uma dica. Naquela oportunidade, Dalai Lama foi reconhecido, sem telefonemas para a Time, como o mais influente do mundo, com a benção da mídia corporativa brasileira e dos grupos partidários da canditatura Serra, aliás, que após falsamente registrar o prêmio do Lula, com um "é bom pra o Brasil", se revelou em um desmentido no Twitter, a provar como pode ser rasa uma personalidade pública:
Lula, em 2010, "um dos mais influentes"
Nenhum comentário:
Postar um comentário