quinta-feira, 20 de maio de 2010

CDL ANUNCIA LIQUIDA FEIRA 2010. SERÁ EM JULHO E PREMIARÁ TRÊS CARROS


A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) apresentou na manhã desta quarta-feira, 19, a campanha Liquida Feira 2010. Estiveram presentes no lançamento agências de publicidade, veículos de comunicação e patrocinadores.

A apresentação das peças publicitárias foi feita pela agência ArteCapital.A nona edição da campanha premiará os consumidores com o sorteio de três carros zero quilômetro exclusivos para o comércio de Feira.

O consumidor terá direito a um cupom a cada R$ 25,00 em compras e quem comprar com o cartão Hipercard ganhará cupom em dobro.A Liquida começa logo após a copa do mundo, do dia 12 a 24 de julho, período escolhido devido a natural baixa das vendas.
O tema da campanha este ano é Hiper Liquida Feira: o que já era bom, agora é hiper. A marca da sacola vai se transformar em mascote que durante a campanha vai para o comércio interagir com o público.
Para o presidente da CDL, Alfredo Falcão é importante para o comércio que a Liquida se torne a terceira melhor data de vendas. Hoje a campanha fica em quarto lugar atrás do Natal, São João e Dia das Mães, respectivamente.

“Vamos conseguir tornar a Liquida a terceira melhor data de vendas, pois estamos realizando uma campanha exclusiva para Feira de Santana. Tenho certeza que a participação dos comerciantes vai ser intensa e consequentemente a dos consumidores também”, afirma Alfredo.

Até agora a Liquida 2010 já conta com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana, do Sebrae, do Banco do Brasil, do Governo do Estado e com o patrocínio do Hipercard. Outras grandes empresas já deram sinal de que pretendem fazer parte e tornar a campanha ainda mais forte.
Por Carla Matos - assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário