sexta-feira, 25 de setembro de 2009

NETA DE LAMPEÃO SERÁ UMA DAS ATRAÇÕES DO 8° ENCONTRO DE FIGURAS POPULARES

Com informações de Elsimar Pondé
Um dos momentos mais esperados do ano está chegando, uma das mais autênticas manifestações da cultura popular de Feira de Santana, a verdadeira raunião dos mitos da Terra de Lucas.
Neste domingo (27), no prédio da Filarmônica Euterpe Feirense, na rua Conselheiro Franco, a partir das 11 horas, será realizada a oitava edição do Encontro de Figuras Populares, uma promoção das Organizações Tracajá e do foto jornalista Reginaldo Pereira.
O 8ª Encontro de Figuras Populares vai destacar os 100 anos do jornal Folha do Norte e o legado de Lampião, uma das figuras mais populares e emblemáticas de toda historia do Nordeste. Para falar sobre o temido Rei do Cangaço, estará em Feira, a neta de Virgulino Ferreira da Silva, a jornalista e escritora Vera Ferreira.
Além disso, artistas da cidade vão se apresentar na Euterpe, como os cantores e cantadores Asa Filho, Cescé, Timbaúba, Djalma Ferreira, Dionorina, Dito Leopardo, Célia Zaiin e Dilma Ferreira, entre outros. Também estão previstas exposiçôes fotográficas, de produtos artesanais e literatura de cordel.
Você não pode perder esse momento completamente informal, onde celebraremos a arte, a alegria, a diversidade de pesamento e o amor a Feira de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário